Políticas da Loja
Sua compra é 100% protegida pelo PagSeguro.
- Todos os nossos produtos são personalizados e os respectivos prazos para a produção encontram-se na descrição do anúncio;
- O prazo de produção passa a contar a partir da aprovação da arte;
- Após o envio, o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade que você contratou no ato da compra (Pac ou Sedex);
- O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios.
- O PagSeguro só nos libera o pagamento após você receber o pedido.
Cuidados ao receber o seu pedido.
- Ao receber o produto verifique no ato da entrega se a embalagem está amassada, rasgada ou violada, e se sim, informe ao próprio entregador (Correios) para que este abra uma reclamação sobre este pacote (ele ficará com uma via e você ficará com a outra), não abra a embalagem antes de fazer a reclamação por escrito para que, se o produto tiver sido danificado, o seguro dos Correios possa ser acionado;
- No caso do produto ter sido danificado, nos envie foto da embalagem, do produto e da sua via de reclamação;
- Embalagens danificadas recebidas sem esta observação não serão cobertas pelo seguro dos Correios.